11 de agosto de 2012

Fatos históricos que a Història oficial não conta


Os estertores da Idade Média foi uma época obscurantista na qual o espírito humano encontrava-se aprisionado por conceitos ultrapassados com ideias que não levavam a lugar algum. Portugal e Espanha eram as grandes potências européias. Navegadores audazes das duas nações ou a serviço delas rasgaram os mares e ampliaram o mundo com a descoberta de continentes até então desconhecidos. Descobria-se o Novo Mundo, descobriam-se novas terras também para o lado oriental do mundo, dobrava-se o Cabo das Tormentas a partir daí então chamado de Cabo da Boa Esperança. Então, em meio a tantas descobertas, os portugueses descobriram o Brasil para Portugal.
Nada mais falso. Considerando que o Brasil já pertencia a Portugal, pois o Tratado de Tordesilhas feito com a Espanha dava grande parte das terras da América do Sul para Portugal.
Então a descoberta do Brasil foi uma farsa montada pela coroa Portuguesa, pois só vieram tomar posse do que já era deles.
Assim foi a história da Segunda Guerra Mundial para citar outro evento importante. Na realidade a Alemanha já tinha perdido a guerra em 1943 na Batalha de Kursk para a Rússia, pois a partir daí o Exército vermelho só pararia em Berlim o seu destino final. Em resumo a guerra já estava ganha pelos aliados. Mas, começou a ciumeira e a luta pelo poder. Já pensando no pós-guerra. Stalin tinha ciúmes do marechal Zhukov, o comandante em chefe dos exércitos russos. Então o mesmo nomeou dois outros marechais para entrar em Berlin, não dando exclusividade a Zhukov, o marechal que foi o principal fator da derrota dos exércitos alemães no leste. Roosevelt comenta que Churchill está preocupado com o pós-guerra e a presença soviética. A ponto dos americanos (vide famigerada Cia) fazerem uma aliança com a Alemanha, combinando uma trégua de cem dias, para que o exército alemão se reforce para resistir ao bolchevismo, (vide russos). Churchill e Stálin mostram satisfação com o fracasso da Operação Valquíria que poderia ter impedido a vitória total e arrasadora sobre a Alemanha. De que lado estavam??? A ofensiva aliada foi acelerada na Normandia, para conter o exército soviético. Não era a época adequada produzindo milhares de baixas adicionais, mas o objetivo era conter o avanço russo, evitando o controle total pela URSS. É o caso de perguntar-se: Se no final da segunda guerra a Alemanha estava acabada, a capitulação era apenas uma questão de tempo
Então a guerra era contra quem? Claro que a resposta é simples, já se pensava no controle do mundo, quem controlaria? Já se preparava outra guerra. Ainda bem que não saiu, mas quase. “Daí se conclui que na realidade a melhor definição de paz: “É o intervalo entre duas guerras. Que o povo nada sabe das maquinações dos poderosos. Estão inventando armas poderosíssimas capazes de colocar no bolso a famosa Bomba Atômica, que sabemos delas, apenas algumas referências esparsas e isoladas. Como alguém me disse? “Da missa não sabemos um terço”. porque há muitas "estórias" que a História oficial não conta.

Fonte: http://zulan.blogspot.com.br


Nenhum comentário: